"Pro Gigantinho é demais mas eu vou"

Puta que pariu, gurizada, o Cartel da Cevada vai tocar no Ginásio do Gigantinho pela primeira vez!

Nosso rock misturado com heavy metal e cheio de sotaque gaudério vai aquecer os motores de ninguém menos que Scorpions, Whitesnake e Helloween no dia 01/10!

É quase inacreditável poder ter o privilégio de dividir o palco com lendas vivas do rock n' roll e do metal em um palco que já passaram monstros e alienígenas do calibre de Deep Purple, Black Sabbath, Iron Maiden, B.B. King, Eric Clapton, Judas Priest, KISS, Ramones, Van Halen, Motorhead, Sepultura entre tantos outros artistas gringos e brasileiros fodas.

Agora, imagina a pilha que estamos, não há carne assada e cerveja que chegue pra celebrar tanta alegria!

Além de um churrasco atrás do outro, nós também estamos trabalhando pesado para que este seja um show memorável e um dia inesquecível para nós, para todos que acompanham a gente a muito tempo e para quem verá a gente detonando ao vivo pela primeira vez. Vai ser foda! 

Para comemorar estamos elaborando uma promoção para sortear ingressos (que deve sair esta semana) para levar vocês conosco para este dia fantástico. então segue a gente nas redes sociais (Instagram e facebook) e fica ligado pra não perder estas barbadas que estão por vir.

Ah, fizemos também uma playlist no Spotify com todas as bandas que tocarão no dia 01/10 pra tu já ir preparando o coração e o pescoço

"... mas foi só tempo perdido, dali já tinha fugido
Pro Gigantinho é demais mais eu vou!

Não importa a loucura que faças o sol nasce pra todos
Nesse mundo tem muito malandro mas a sombra é pra poucos"

Um abraço do Igor, um canecaço do Cartel e até mais!


Leave a comment

Add comment