Música, independente do que aconteça! 

Um dia desses, nessa louca época da nossa vida em sociedade chamada pandemia, meu filho, Francisco, um ano e uns tantos meses, viu e ouviu pela primeira vez música ao vivo. Era um ensaio (ou uma aula) de uma galera…

O Rock Bagual Está de Volta!

"Depois de tanto tempo enclausurados e sobrecarregados com notícias terríveis, estamos todos precisando de boas doses de rock n' roll, cerveja e diversão. E isso, no cenário independente, ninguém entrega melhor que o Cartel da Cevada! "

O Cartel da

Contos Cartélicos: Origens Desconhecidas - Parte II

Mal ouviu o fim da frase e apagou. Aquela noite o jovem e promissor marinheiro descansou e sonhou, sonhou com mais trago, com orgias, um convés cheio de ouro cerveja e mulheres. Sonhou com fartura, carne assada e música, com…

Contos Cartélicos: Origens Desconhecidas - Parte I

Ele acordou acorrentado, sujo e machucado, preso a uma viga numa das galerias inferiores do navio. Ao seu lado alguns colegas de tripulação também presos, amarrados aos corpos já sem vida do Capitão e do primeiro imediato daquela embarcação, um…

Contos Cartélicos: O que você disse, forasteiro?

A palavra proferida nas ruelas da cidadela, sempre à boca-pequena por grupos suspeitos e estrangeiros, era algo sagrado ou profano? Trazia alegria ou receio? Os locais não ousam falar, as mulheres cobrem os olhos e ouvidos, ou cantam louvores sob …

Contos Cartélicos - Noite Feliz?

Na cidade de Cartélaga existe uma praça antiga e má
Há uma Igreja em um dos cantos, que sempre esteve lá

Foi construída há milhares de anos antes de qualquer um nascer
Sua glória monumental persiste, mesmo se o…

NATAL METAL - PLAYLIST Spotify

Músicas natalinas para estragar (ou melhorar) o teu Natal!


Fizemos uma playlist louca de especial, cheia de rock e metal que vai deixar a família completamente atordoada, atucanada, pensando que tu perdeu completamente o controle. Assim que tu der…

Contos Cartélicos: “DEARLY DEPARTED”

"Sorri, mas de nervoso. Ninguém desafiava o Diabo e se livrava."

“DEARLY DEPARTED”

“EU TE DEI TUDO. TE ABRIGUEI SOB MINHA ASA. DE BRAÇOS ABERTOS TE TROUXE PRA FAMÍLIA. MAS ESSA NOTÍCIA ME SUGOU A VIDA. TE…